Tempo:

Recuperação de estradas do interior de Erechim continua

Desde janeiro a Prefeitura vem ampliando a recuperação e o cascalhamento de estradas.

Publicado em: 22/07/2021

Nesta semana, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, visitaram estrada que foi recuperada, que faz ligação das comunidades Lajeado Paca e Santa Tereza e também a estrada que vai começar a ser recuperada nos próximos dias, entre as comunidades São Brás e Linha América.

Conforme secretário William Racoski, desde janeiro a Prefeitura de Erechim vem ampliando a recuperação e o cascalhamento de estradas do interior. “Estamos trabalhando intensamente para recuperar todos trechos de estradas do interior, visando sempre um panorama de manutenção”, explica.

Em seis meses já foram recuperados 250 km de estradas. Para otimizar estes trabalhos, atualmente a Prefeitura de Erechim conta com duas cascalheiras licenciadas, e está com projetos de licenciamento de outras quatro.

“Estamos criando as condições necessárias para escoamento de produção e até mesmo qualidade de vida dos produtores rurais, cuidando das estradas e também dos acessos as propriedades”, destaca o prefeito Polis.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Erechim